Batmania Rio: Quem somos

A BATMANIA RESSURGE! 



O Rio de Janeiro já foi palco de grandes eventos culturais, dentre os quais, podemos (e devemos) destacar os eventos de quadrinhos, que ajudaram a abrilhantar ainda mais a cidade maravilhosa. Porém nos últimos anos, forças ocultas tem tocado a cidade como uma verdadeira harpa do inferno, apagando das mentes as fantásticas lembranças de outrora ou condenando alguns eventos ao ostracismo. Mesmo com pouco ou nenhum apoio, alguns bravos e destemidos tem conseguido realizar pequenos eventos de tempos em tempos. Doravante, um feixe de luz bruxuleante se projeta no céu carioca e reflete sua poderosa mensagem em nossas almas. E essa menssagem nos diz que, para sair da apatia, as pessoas precisam de exemplos dramáticos, pois, como homens podemos ser ignorados, mas como símbolos... Sim, como símbolos, de algo elementar, aterrorizaremos os corações daqueles que ousam tentar impedir o acesso à cultura. A espera acabou... A Batmania está de volta!!!

O Grupo Batmania Rio é formado por:

Luiz Augusto: Cinéfilo de carteirinha, fã ardoroso e um dos responsáveis pela consolidação do grupo 'Batmania Rio'. Luiz também é o relações públicas do grupo.

Paulo Chacon: Idealizador do grupo Batmania Rio e principal responsável pela publicidade e criação. É também o editor do fanzine 'Batmania O Retorno', que fala sobre o segundo filme do morcego por Tim Burton, Batman - O Retorno.

Diogo Oliveira: Um dos membros fundadores do 'Batmania Rio' Diogo é estudante de cinema, fã e entusiasta da cultura pop, principal responsável pela área digital do grupo.

Ricardo Santos: Este é sem dúvida o integrante mais querido do grupo. Colorado e Xenite de coração, veio nos agraciar com sua ajuda e conhecimentos de cultura pop.

Guilherme Albuquerque: Com sua paixão por quadrinhos, em particular um certo escoteiro azulão, Guilherme juntou-se ao grupo para somar cada vez mais na área de criação e eventos.

Pedro Henrique: Nosso membro mais jovem veio colaborar com seu grande conhecimento e entusiasmo sobre cultura pop, além de seus talentos em artes plásticas.

Jorge Ventura: Escritor e jornalista, um dos "pais" da Ordem Filosófica do Homem Morcego, une agora sua experiência e conhecimento ao 'Batmania Rio'.

Clique aqui e conheça nossos projetos!


6 comentários:

  1. Legal saber que o Batman tem a maior comunidade da internet.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bernardo! E vocês são muito bem vindos a nossa página!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que divulgassem também o meu bat-endereço, o dicionariodomorcego.blogspot.com. Felicidades. Vida longa ao Morcegão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Silvio! a proposito, parabéns pelo trabalho é excepcional!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, pessoal. Quero divulgar o fan film em animação que produzimos, sobre um Batman real que existe aqui no sul: http://www.3dorbital.com.br/2014/10/origem-batman-fan-film.html

    ResponderExcluir