segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Atores falam das pressões envolvendo The Dark Knight Rises


Todos sabemos que The Dark Knight Rises é o filme mais esperado por todos no próximo ano.E os atores do filme estão bem consciêntes do que isso significa.Em entrevista ao 24 Frames, os atores Gary Oldman e Christian Bale falaram sobre como o hype em torno do projeto os afeta (ou não).

Bale:" Em termos de bilheteria eu não estou sentindo pressão.Eu nunca vi Batman ou Bruce Wayne como um grande chamariz, é só um personagem que eu adoro interpretar.O que eu sinto de fato é uma pressão criativa.E eu estaria errado se eu não sentisse isso."

Oldman:" A pressão está mais em Nolan do que em mim.Se eles (o publico) se decepcionarem com Gordon é uma coisa, mas ficarem desapontados com o filme todo é outra história.Chris (Nolan) teve classe em fazer um filme só pelo fato de fechar a trilogia. É uma história maravilhosa, e será um final épico. Tipo, o filme nem saiu e já ganhou um premio de 'mais esperado de 2012', e nem tínhamos acabado de gravar ainda!"

Agora voltando rapidamente ao assunto do prólogo, o video de 6 minutos será exibido dia 08 de dezembro numa exibição fechada só para jornalistas, então em breve poderemos ler a descrição real do que se trata o video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário