sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Miniaturas reveladoras de TDKR e Emma Thomas fala sobre o filme

Abaixo estão as fotos das miniaturas de The Dark Knight Rises que estarão em breve a venda para todos. Mas o interessante é observar dois detalhes: Mulher Gato está empunhando uma arma e Bane está numa posição que com imaginação e/ ou photoshop dá para encaixar muito bem alguem tendo sua coluna quebrada...




E em entrevista a revista Total Film, a produtora e esposa de crhistopher Nolan, Emma Thomas, fala rapidamente sobre o filme.


"Tom Hardy fez uma imensa transformação fisíca para o papel.è realmente uma interpretação intensa, finalmente veremos alguem ser um real desafio para o Batman - fisico e psicologicamente."

Adorei que, em uma simples frase (da qual destaquei em negrito), ela resumiu EXATAMENTE o que eu acho sobre o Bane.

"Bale e Hardy são dois atores extremamente esforçados e talentosos, que colocá-los como adversários fica muito bem em frente as cameras - eles tem uma quimica inacreditavel."

"Anne Hathaway como Mulher Gato será algo completamente novo e será um papel interessante.Você nunca sabe como voc~e está em relação a ela".

E nos resquícios da Toy Fare 2012, os populares carrinhos de comida personalizados com uma arte promocional nova do Batman e de seu novo veículo, The Bat:

Nenhum comentário:

Postar um comentário