terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nicolas Cage fala sobre ser o Espantalho em Batman Triumphant


Em entrevista a MTV americana, Nicolas cage falou sobre ele interpretar o vilão 'Espantalho' na sequência de Batman & Robin que não vingou, 'Batman Triumphant'.

"Joel veio me visitar enquanto eu estava gravando Con Air.Eu estava lá no set e ele me convidou para interpretar o vilão Espantalho no proximo filme do batman que ele iria fazer.Seria muito divertido se isso tivesse ido pra frente, eu e Joel temos um sendo de humor parecido.Conversamos na hora do almoço, isso foi o mais longe que cheguei a discutir sobre o papel."

Ele também falou rapidamente sobre os Bat-Filmes do Nolan, especificamente The Dark Knight.

"Eu achos seus filmes profundamente psicológicos e os diálogos ditos de Heath Ledger são brilhantes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário