quarta-feira, 16 de abril de 2014

Robin retornará em 'Robin Rises: Omega'!

Os rumores de outrora estavam certos: Batman finalmente voltará a ter um Robin em breve. Mas a questão que fica é: será alguém novo, ou alguém que votará dos mortos?


'Robin Rises: Omega' fará parte da atual saga da revista 'Batman and Robin' de Peter Tomasi, 'The Hunt for Robin' (que se trata do Batman tentando pegar de volta os cadáveres de Talia e Damian das mãos de Ra's Al Ghul), e também será sua conclusão, porém, como o nome indica adicionará um elemento a mais que questionará o os rumores de como essa trama deve terminar: Os Novos Deuses de Apokolips. A revista, escrita por Tomasi e desenhada pelo co-criador de Damian, Andy Kubert, mostrando "a luta entre Batman e Ra's al Ghul se tornando algo maior, com o envolvimento de forças do mundo de Darkseid, Apokolips." Em entrevista ao Hero Complex, o escritor comenta mais sobre a história, além de revelar a capa de 'Batman and Robin #33', o provável epílogo da trama:



"Vamos apenas dizer que estamos mais do que definitivamente trazendo de volta um Robin para o 75 º aniversário do Batman. Batman precisa de um Robin e Robin precisa de um Batman, então o que mais precisa ser dito, exceto que "Robin Rises: Omega", desenhada pelo estupendo Andy Kubert, começa e termina com um estrondo e tudo o que ocorre nesta história épica  tem sementes que Pat Gleason e eu plantamos durante o nosso primeiro arco em "Batman e Robin: Nascido Para Matar."

"E é desnecessário dizer, é claro, quem acompanha a revista desde nossa primeira edição vai ver que isso tudo foi uma uber-história biológica e que todos os momentos que passei com os personagens vão se pagar. Pat, Andy e Eu servimos ao nosso único objetivo, que é honrar o título real do livro para que todos possam ser investidos na montanha-russa emocional da trama, seja você leitor novo ou velho.

Sobre este ser o retorno de Damian Wayne: "Beeeeeeeeeem, você está fazendo uma graaaande suposição que é Damian que voltará dos mortos, e em uma nota geral, eu diria que alguém está vindo de volta dos mortos, mas seja quadrinhos ou na vida real, seria mais provável resultado de alguma mudanças que ninguém esperava".

Sobre Batman de novo em Apokolips: "A primeira pequena viagem de Batman para Apokolips em "Liga da Justiça" foi um passeio rápido, mas pense nisso como vem a calhar como uma missão de averiguação que terá alguns retornos em nossa história que vai definitivamente reverberar dentro do DCU.

'Robin Rises: Omega' e 'Batman and Robin' #33 chegam em julho. Quem você acha que será o(a) novo(a) menino(a) prodígio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário