domingo, 15 de junho de 2014

Quem seriam os misteriosos personagens novos de Arrow na 3° temporada?


O TV Line revelou uma lista de casting call para a terceira temporada de 'Arrow' que pode nos trazer dois heróis famosos, tanto da Liga da Justiça quanto dos Renegados. Vamos a descrição das equipes e nossos pitacos de quem pode ser esses personagens, lembrando que em seriados eles costumam mudar o nome dos personagens no casting call para evitar maiores spoilers serem revelados.

"Daniel": um grande personagem recorrente para a 3 ª Temporada - é um empresário bonito de 20 e poucos anos, enigmático e muito inteligente, desenvolvedor de uma tecnologia inovadora. Embora exalando charme e confiança em público, ele abriga em particular um passado trágico que irá levá-lo para se tornar um super-herói bastante tecnológico. Esse cara formidável será tanto um interesse amoroso para Felicity quanto um rival de Oliver - tanto pessoal como profissionalmente.

Quem pode ser: Besouro Azul, depois de inúmeros easter eggs e referencias, pode estar chegando a Arrow! Agora a duvida é qual versão do personagem seria, Daniel "Dan" Garret, Ted Kord ou uma mistura dos dois.

"Toshi" e "Akiko": um casal de experientes praticantes de artes marciais, presentes nos flashbacks em Hong Kong, ambos por volta entre 20 e 30 anos. Toshi  servirá como professor e treinador de Oliver, e, eventualmente, tornará-se um amigo. Um agente bem treinado, hábil em armas, combate e coleta de inteligência, ele também é um pai dedicado e marido. Akiko é outro dos mentores de Oliver em Hong Kong, e é altamente qualificada nas artes marciais.

Quem pode ser: Katana também pode estar chegando na serie. Tatsu teve dois filhos com Maseo Yamashiro, e o plot do qual o irmão de Maseo, o membro da Yakuza Takeo, procura vingança contra a sua antiga família e a mulher do qual amou (triangulo amoroso, outra coisa que a CW adora também) e as origens da lendária espada Soultaker. Também dá oportunidade de trabalhar com um personagem desconhecido e dentro do que eles procuram propor para Oliver nesta temporada.

"Seth": Um criminoso bem-educado com grandes ambições e um talento especial para a química, este personagem potencialmente recorrente ganha poder sobre seus inimigos, expondo-os a uma droga que drena a sua força de vontade. Ele também será um físico ao Arqueiro.

Quem pode ser: A grande incógnita disso tudo, os fãs teorizam que pode ser do Espantalho ao Mão Negra e Hugo Strange, mas nenhum deles se encaixa  ou se assemelha 100% com a descrição. Se for um vilão recorrente, deve ser anunciado de fato na SDCC.

E é isso pessoal, teorizem nos comentários quem pode ser esses personagens! 'Arrow' volta em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário