terça-feira, 3 de junho de 2014

Novos detalhes de 'GRAYSON', artes originais de 'Nightwing' #30!


'Grayson', a esperada revista pós 'Forever Evil' estrelada pelo agora espião Dick Grayson está chegando em Julho e abaixo você poderá ver muitas novidades bacanas sobre o projeto.


A primeira delas não tem haver com Grayson, mas sim, 'Nightwing' #30. Originalmente a artista Meghan Hetrick iria desenhar a edição, mas com os atrasos de 'Forever Evil' e uma serie de outras consequências, foi mudado o artista da edição. Mas Meghan guardou as originais, as revelou e botou a venda, e no caso você poderá vê-las abaixo:

Outra boa noticia é quem será a misteriosa parceira de Grayson foi revelada: ninguém menos que Helena Bertinelli! Apesar da Helena Wayne (da Terra 2) ter usado esse nome em sua mini-série, a verdadeira Bertinelli está viva e trabalhando para a misteriosa Spyral (vista em Batman INC) e abaixo o artista Tim Seeley revela seu visual:



E agora veremos os escritores Tim Seeley e Tom King falando sobre a série, via Newsarama:

- A revista vai ser sobre Grayson lidando com a decisão de continuar morto, e vemos em 'Batman: Eternal' os efeitos disso na Bat-Squad.

- Spyral foi escolhida para a ser a agência secreta de GRAYSON porque "ela foi sensacional em Batman INC'.

- "E parecia cair como uma luva para Dick, porque a base da Spyral é a ideia de manipulação e fazer outras pessoas a fazer o que eles querem. Dick é tão bom nisso - ele é  bom em seduzir pessoas. Por isso, parecia que iria criar um monte de conflitos com ele, em termos de seu poder de sedução dos outros e de si mesmo."

- Para os escritores, "Dick sabe bem o que ele é, ele não tem conflitos ou problemas com seu lado dark."

- Mas exatamente por ser uma pessoal boa, trabalhar para uma organização com tantos tons de cinza, ou até mesmo agindo como os vilões, será um dos conflitos do personagem dentro da trama.

- Para os escritores, Dick pode ser tanto o "mascarado" quando o "espião". "Ele irá ser o que o trabalho demanda."

- "Mas é porque Dick não pode ser um espião (devido a sua identidade ter ficado publico em Forever Evil) que faz dele um grande espião. Você não vê isso chegando."

- O 'G' em seu uniforme é uma referencia ao simbolo do Robin.

- O fato de Grayson ter sido treinado para não lidar com armas será um tema e conflito recorrente na primeira edição.

- Sobre Helena Bertinelli: "Ela é uma espiã incrível. Ela é definitivamente melhor do que Dick; ele tem que aprender com ela."

- Sobre o grande objetivo da revista no geral: "Dick Grayson faz 75 anos no próximo ano, e queremos elevá-lo a um nível em que ele possa estar ao lado de Batman, Superman e Mulher Maravilha. Ele merece isso. Às vezes em sua história, ele tem sido mais popular do que o Batman. E ele merece estar num pedestal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário