terça-feira, 19 de junho de 2012

Michelle Pfeiffer comenta que gostaria de reviver a Mulher Gato


Na semana que o clássico 'Batman - O Retorno' completa 20 anos, a atriz Michelle Pfeiffer comentou rapidamente sobre a personagem, o filme e muito mais a E!Online:

"Eu adoraria fazer outro, seria muito legal se me chamassem, mas duvido muito disso. Mas voltaria especialmente se fizessem uma roupa mais confortável. Me lembro na época que classificaram a roupa como "embalado a vácuo". Não era saudável vestir aquilo e realmente apertava minha pele. Eu estava permitida a vestir aquilo só por algumas horas."

Na opinião daquele que escreve, Michelle Pfeiffer ainda dá uma surra em muita menininha por aí em termos de beleza, e ainda é uma ótima atriz.Quem sabe se dá uma louca na Warner e eles decidem fazer um 'The Dark Knight Returns' utilizando os filmes dos anos 90 e a HQ de Frank Miller como base, apesar de que Michelle, nem nenhuma mulher (gato ou não), merece sofrer isso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário