quarta-feira, 27 de junho de 2012

Paul Dini volta a escrever HQs do Batman!


Afastado das HQs do Homem Morcego desde 'Gotham Sirens' para se focar totalmente nos games da franquia 'Arkham', o grande escritor Paul Dini disse entrevista ao site SFX que ele voltaria a escrever Batman nos quadrinhos.Veja abaixo o que ele disse:

"Sim, vai ser uma grande história do Batman, bem pessoa pra mim, e acabei de ter a permissão da DC pra fazer isso.Estamos nos acordos finais para eu começar a escrever a grapic novel e estou bem empolgado em relação a isso.Eu já cheguei a começar a escrever e provavelmente vai levar uns 2 anos até finalizar tudo, mas é algo que carregava dentro de mim a um  bom tempo, será uma mudança de passo para o Batman e pegará muita gente de surpresa ao ver do que se trata a história.Vai ser uma história ótima, estou tendo uma  ótima resposta da DC.Eu por enquanto não posso falar mais do que isso porque nos pretendemos anunciar sobre na hora certa mas realmente estou me devotando a realizar esse projeto e fazendo mais nada além de escrever essa história do Batman"

Nenhum comentário:

Postar um comentário