quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Arrow: mais sobre o Flash e Universo DC televisivo é confirmado!


Em entrevista ao CBR, o escritor/produtor Marc Guggenheim falou ao site sobre a aparição do Flash na serie e como isso afetará a dinâmica (ou não) do show. Além disso, ele confirma que as series de TV da DC Comics, 'Arrow' e 'Flash' formarão um universo DC televisivo. Um dos primeiros trabalhos de Marc nas HQs foi exatamente com os produtores da serie dos anos 90, Danny Bilson e Paul DeMeo, numa revista do Flash, então para ele "é como se estivesse seguindo os passos deles".

Sobre a formação oficial de um Universo DC Cinematográfico: "Honestamente, eu estou muito animado para ajudar e ser uma parte da expansão do Universo DC. Eu acho que uma das grandes coisas que me atrai acerca de quadrinhos em geral, é a ideia do universo compartilhado. É muito divertido ser capaz de fazer isso na televisão, e quando era jovem o que curtia mais era ver era o "Six Million Dollar Man" e "The Bionic Woman" e a forma como estes dois shows que interagem uns com os outros. Estamos pelo menos uma temporada longe de 'Arrow' interagir com " The Flash ", mas o potencial do que pode ser é realmente emocionante para mim."

"Eu acho que é um pouco singular. Eu não acho que nós planejamos isso, mas ao mesmo tempo, francamente, nós não planejamos expandir o Universo DC tanto na primeira temporada de 'Arrow'. Por exemplo, Greg [Berlanti], Andrew [Kreisberg] e eu nunca dissemos: 'Na primeira temporada do show, vamos introduzir a Caçadora e Exterminador ". Nós realmente não tínhamos esse plano. Nós estávamos esperando um dia chegar a esses personagens, mas nunca pensei que fosse acontecer tão rapidamente como foi. "

"Eu acho que um monte de pessoas estão certas em perguntar "O que isso significa para a serie em termos de tom?" E a minha resposta é que o truque que nós temos - e este é um desafio que temos discutido muito e temos consciência de como enfrentá-lo na cabeça - é o fato de que 'Arrow' é como 'Homem de Ferro' onde 'Flash 'será como o 'Hulk '. E assim como a chegada do 'Hulk'  não altera o tom dos filmes do Homem de Ferro, 'The Flash' não vai mudar o tom de 'Arrow'. Estamos muito conscientes de que 'Arrow' é tudo, e eu acho que os filmes da Marvel demonstram que cada pedaço de um universo pode ter a sua própria atmosfera. 'Thor' é consistente com o tom de Thor, enquanto 'Capitão América' é consistente com o tom do personagem do Capitão América. O tom de 'Arrow' é e continuará a ser coerente tanto da mesma forma, e estamos ansiosos para expandir nosso mundo um pouco.E a julgar pelo anúncio, eu acho que os fãs estão ansiosos para que assim ".

'Arrow' volta para sua segunda temporada em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário