quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Anne Hathaway fala muito sobre Mulher Gato em TDKR!

Em entrevista ao Hero Complex, a atriz Anne hathaway falou e muito sobre a Mulher Gato, suas influências e seu papel em The Dark Knight Rises.veja abaixo:

Sobre o uniforme:
"Eu amo o uniforme, porque tudo ali tem um propósito.nada ali é fantasioso demais, e isso tem muito haver com a Gotham de Chris Nolan."

Sobre Gotham City:
"Gotham City é tão graciosa.Quando você vê a interpretação de Heath Ledger como Coringa, você vê muita loucura, mas também graça, e há um código ali que explica isso.Há muito das crenças e condutas baseado no que ele pensa sobre a cidade, e minha personagem também, tem isso.Muito do que ela fala e se move é a partir do modo que ela vê o mundo.Chris tem dado a todos os atores uma certa complexidade, pontos de vista sofisticados a todos os personagens que no fim das contas é uma questão de você fazer o dever de casa e entrar na pele do personagem.

Sobre os quadrinhos mais clássicos:
"Eu em aprofundei muito nos quadrinhos quando eu ganhei o papel e na sua primeira aparição, na historia de Bob Kane, ela diz algo a Bruce Wayne do tipo "Me deixe ir senão vou ter que arranhar" e Bruce responde "Se me arranhar vai levar palmada".Então de certo modo estou agredecida que ouve uma evolução no jeito de contar historias, mas não estou aqui reclamada de nada que Bob Kane fez."

Como ela utilizou Hedy Lamarr (atriz que serviu de inspiração para a Mulher Gato) na construção do papel:
"Eu sei que isso soa estranho, mas a respiração dela é inacreditável.Ela respira bem devagar, profundamente, rápidas inspirações e lentas expirações.Há uma cena com ela no filme Ecstasy, de 1933, que ela dá uma tragada de cigarro e provavelmente respira 5 vezes só em uma exalação.Então comecei a trabalhar muito na minha respiração."

Como as outras interpretações ajudam/atrapalham sua performance:
"O que veio antes não limita nem afeta a nova versão.cada Mulher Gato apresentada, seja nos quadrinhos ou outras mídias, estava sendo afetada pela Gotham que estava vivendo ao seu redor.A personagem estava sendo influenciada por Gotham e por quem a criou naquela época especifica.Michelle Pfeiffer foi influenciada pela Gotham de Tim Burton e Eatha Kitty for influenciada pela Gotham que Adam West vivia.Estou vivendo na realidade e na Gotham que me foi apresentada."

O Hero Complex também colocou uma descrição de uma cena que é certamente SPOILER, então vocês podem ir aqui ler a matéria completa (incluindo a descrição da cena).

Nenhum comentário:

Postar um comentário