domingo, 22 de julho de 2012

As atividades do mês do Morcego não param!

A SOMBRA DO MORCEGO que “paira” sobre o Castelinho do Flamengo fechou a semana com a incrível oficina da IMPACTO QUADRINHOS com o Professor Victor Julião, as exibições dos grandes bat-filmes dos anos 90, também recebemos a visita do blog SANTUÁRIO MESTRE RYU, que em breve lançará uma mega reportagem sobre o evento e fomos destaque na revista paulistana FARRAZINE!
Matéria inédita do FARRAZINE, com prewiew exclusivo do bat-evento. Cortesia de Barão Rubon e Ricardo De Medeiros Andrade, direto da Redação Farrazine.
Nos sábados e domingos, das 10hs até as 13hs, oficina de desenho com a IMPACTO QUADRINHOS! Venham todos participar! Acima, Luiz Augusto com o professor Victor Juliao, que nos contemplou com a belissima ilustração no começo desta matéria.
Durante essa semana venha conhecer ou rever os três grandes diretores do homem-morcego. Aproveite que o novo filme está chegando e dê uma olhada especial na seção dedicada ao Christopher Nolan!
Também neste fim de semana, os bat-filmes da nova trilogia de Christopher Nolan. Sábado, dia 28 de julho, Batman Begins e domingo, dia 29 de julho, Batman O Cavaleiro das Trevas! As sessões iniciam às 14hs.
Agora, na semana mais incrível da vida dos batmaniacos e afins, teremos a grande estreia na sexta-feira, dia 27 de julho, de BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE!
E no sábado dia 28 de julho junte-se a nós para assistirmos juntos THE DARK KNIGHT RISES, o maior lançamento do ano! Veja todas as informações que você precisa para se juntar a gente na sessão abaixo:
Cinema: São Luiz (Kinoplex) Endereço: Rua do Catete, 311 - Largo do Machado - Rio de Janeiro, RJ (em frente ao metrô do Largo do Machado) Data: 28 de julho de 2012 (Sábado) Horário da sessão: 20:40
Ponto de encontro: Exposição A SOMBRA DO MORCEGO, no Castelinho do Flamengo (Praia do Flamengo, 158 - Flamengo, esquina com a rua 2 de Dezembro), a partir das 18 (mas quem quiser ver a exposição pode chegar antes se preferir).
Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente no próprio cinema ou no 'ingresso.com', então procurem comprar com antecedência para quando chegar na hora não ter problemas em não conseguir lugar. O grupo BATMANIA RIO já adquiriu os lugares que vão do E10 ao E13, então procurem comprar ao redor para vermos e vibrarmos com o filme todos juntos! Esperamos ver vocês por lá, de verdade! A BATMANIA voltou mais forte do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário