terça-feira, 24 de julho de 2012

Preview do Review: The Dark Knight Rises

Escrito por Diogo Oliveira.


Olá! O Batmania Rio está de volta, e anuncia para vocês que estivemos presentes na pré estreia do filme mais esperado do ano, e que agora podemos dizer com convicção que também é o melhor filme de super heróis do ano, e até mesmo um dos maiores da década! O que podemos dizer resumidamente é que:

- O filme não dá pra ser comparado com o anterior, ambos são gigantescos em sua própria maneira e ajudam a formar uma trilogia perfeita.

- Uma das coisas que sempre disse aqui é que Nolan tinha que libertar o Batman de ter o mesmo destino do Superman de Richard Donner, de prender as pessoas em uma só visão do personagem pelo nível de qualidade do negócio.Nolan não só deu um presente aos fãs mas também a própria DC/WB por libertar o personagem (por enquanto entenda isso como quiser...)

-Por isso, ouso dizer que o começo não-oficial do filme da Liga da Justiça está nesse filme.

- O filme também mostra porque o Batman, e os personagens da DC, e a figura do super herói em geral, são tão especias e importantes para nós.

-O tom do filme é como se a equipe de 'The Animated Series' tivesse feito 'The Dark Knight'. Foi muito mais "Batman" do que o anterior, mas sem perder aquele senso de realidade e critica.

-Vocês verão o verdadeiro Bane dos quadrinhos ali.Tom Hardy está sensacional e a voz dele está na medida certa.

-Tem algo que eu sempre disse que aconteceria e ninguém nunca acreditava quando dizia, então vou esperar até sexta para jogar isso na cara de vocês HAHAHAHAAHAHAHAHAHA

Na sexta feira, nosso review completo (e com spoilers) vai aparecer aqui pra vocês, então fiquem ligados!A Batmania Rio está de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário