segunda-feira, 16 de julho de 2012

A SOMBRA DO MORCEGO: Bat-Encontrão para assistir The Dark Knight Rises!


Finalmente! Como parte da exposição 'A Sombra do Morcego', que está bombando no Castelinho (alias, se você ainda não foi, está mais do que na hora!), o grupo Batmania Rio está convidando a se juntar a gente para uma sessão com fãs para assistimos THE DARK KNIGHT RISES, o maior lançamento do ano! Veja todas as informações que você precisa para se juntar a gente na sessão abaixo:

Cinema: São Luiz (Kinoplex)

Endereço: Rua do Catete, 311 - Largo do Machado - CEP: 22220001 Rio de Janeiro, RJ (em frente ao metrô do Largo do Machado)

Data: 28 de julho de 2012 (Sábado)

Horário da sessão: 20:40

Ponto de encontro: Exposição 'A Sombra do Morcego', no Castelinho do Flamengo (Praia do Flamengo, 158 - Flamengo, esquina com a rua 2 de Dezembro), a partir das 18 (mas quem quiser ver  a exposição pode chegar antes se preferir).

Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente no próprio cinema ou no 'ingresso.com', então procurem comprar com antecedência para quando chegar na hora não ter problemas em não conseguir lugar. O grupo 'Batmania Rio' já adquiriu os lugares que vão do E10 ao E13, então procurem comprar ao redor para vermos e vibrarmos com o filme todos juntos! Esperamos ver vocês por lá, de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário