quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TDKR pode ganhar versão estendida?


E que comecem os rumores! de acordo com o site Nuke The Fridge, a Warner estaria pensando em colocar uma versão estendida de TDKR com exatamente mais 30 minutos de cenas, aumentado de 2:45 para 3:15 a duração do filme.No caso o filme teria mais cenas com Bane e Ras Al Ghul, e no caso além dessas cenas teria conteúdo que eles iriam colocar anteriormente, mas por causa da pesada carga do IMAX foi deixado de fora. Mas por enquanto considere isso apenas como um rumor! O que eu acho é o seguinte: Nolan nunca fez uma versão do diretor antes, e normalmente sua edição final é a definitiva. Seria bacana ter a versão estendida? Claro, mas por enquanto duvido que vá acontecer. Mas obviamente posso estar errado.O que se sabe por enquanto sobre o lançamento em Home Video é que terá um box com os 3 filmes juntos e um mega documentário sobre a realização da trilogia, que por enquanto não há informações se virá exclusivamente no box ou normalmente junto com o filme.Mas fiquem ligados, que quando as novidades aparecerem, anunciaremos elas aqui!

UPDATE 1: De acordo com o Nuke The Fridge, a versão do diretor deve sair em julho, no mesmo mês que MAN OF STEEL.E sim, acho que as especulações em relação a 'Justice League' devem ficar bem mais apimentadas a partir daí...

UPDATE 2: Nas palavras do próprio Christopher Nolan "nunca ouve um plano ou desejo meu que houvesse uma versão estendida de TDKR. Esses rumores são FALSOS." Via The Playlist.

Um comentário:

  1. Estaria pensando? Creio que não é o termo certo. A Warner vai estourar com o lançamento do DVD do TDKR e é óbvio que vai colocar os extras.

    ResponderExcluir