segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TDKR: possivel steelbook e Blake poderá ganhar revista própria?

The Dark Knight Rises pode estar se despedidno dos cinemas, mas em breve ele poderá chegar a sua casa! pra começar, o site Mubis revelou aquele que poderá ser o steelbook do filme. Lembrando que essa versão não necessariamente pode ser a versão final.


E um detalhe interessante que passou despercebido por muita gente: em agosto, um fã perguntou a Dan DiDio se teria chance de Robin Blake ganhar sua própria revista, e a resposta foi no minimo curiosa, veja abaixo:


Vocês podem ver a postagem original aqui. A resposta de DiDio é bastante interessante, especialmente na parte em que ele diz "vamos ver como ele se sai em sua primeira missão", o que pode tornar a opção de Robin Blake ser o próximo Batman e até mesmo O Batman que irá aparecer em 'Justice League' (coisa discutida em nosso ultimo editorial) não tão impossível assim. E provavelmente a mídia que essa revista seria publicada caso fosse lançada seria a digital, já que ultimamente HQs baseadas em séries tem tido bastante popularidade, só ver Smallville Season 11, Batman Beyond Unlimited e mais recentemente Arrow. mas por enquanto, claro, isso são só especulações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário