terça-feira, 21 de maio de 2013

Arkham Origins: capa, elenco, vilões, DCL revelado e 'Arkham' 4 a caminho?

Pra começar o dia, o IGN confirmou as vozes do Batman e do Coringa, que devem deixar decepcionado muita gente. No caso os interpretes do Batman e Coringa serão Roger Craig Smith (Assasin's Creed, Resident Evil) e Troy Baker (Bioshock Infinite), respectivamente. Entre os vilões confirmados, temos Exterminador, Mascara Negra, Coringa,  Pinguim, Anarquia, Pistoleiro e Bane.

E o primeiro DCL confirmado do game foi revelado: Exterminador será um personagem controlável e desbloqueará missões inéditas com o personagem, assim como foi dito anteriormente. Confira a imagem promocional bacana abaixo:


E continuando, veja a capa do jogo:


E pra finalizar, como vocês perceberam, Kevin Conroy não estará no jogo, mas isso significa que ele estaria de vez fora da franquia 'Arkham'? Após ter dito que participaria de 'Origins', ele entrou oficialmente no twitter e disse que no caso não participaria de 'Origins', mas no próximo jogo 'Arkham'. O problema continua a embolar no momento que ele deleta o twitt falando sobre isso, mas o pessoal do Batman-News tirou o print a tempo. As teorias da conspiração dizem que na verdade a Warner está fazendo 'Arkham Origins' separadamente, enquanto a Rocksteady estaria preparando o terreno para a chegada do próximo jogo da franquia, que iria seguir a história de 'Arkham City'. Os motivos para isso? Não faço ideia. Mas o importante é que teremos provavelmente mais games da franquia do que pensávamos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário