segunda-feira, 19 de maio de 2014

'Batman Beyond Universe': Cage e Higgins comenta a revista e trazem de volta o Fantasma!!!

Em entrevista ao CBR, o escritor Cristos Cage e Kyle Higgins comenta como anda a revista 'Batman Beyond Universe', o crossover com 'Justice League Beyond Universe', que trouxe de volta os Lordes da Justiça e a empolgante surpresa para as próximas edições: Fantasma, do filme clássico 'A Máscara do Fantasma' fará seu debut na revista! Confira abaixo o que foi dito:

Capa da Edição #25

- Cage e Higgins queriam algo especial para i primeiro crossover das revistas, e o elemento nostalgia que os Lordes da Justiça traziam dava o tom do que eles poderiam começar a falar sobre o futuro das revistas.

- Higgins diz que a estrutura da revistas (praticamente a tornando semanal) seduz os escritores a investirem no crossover.

- Eles quiseram manter os Lordes da Justiça como nos desenhos, do quais eram "personagens que se distanciam do que conhecemos como Liga da Justiça", não apenas os gêmeos malvados".

- Dentro da HQ, ainda temos a volta da Mulher Maravilha (que acredita que pode mudar os Lordes da Justiça) e os conflitos gerados por Terry McGuiness encontrar a versão 'Lordes da Justiça' do Batman do Futuro, que gera situações bastante interessantes.

Mulher Maravilha Beyond, no centro

- Versões alternativas, como a que aparecem em 'Futures End', não afetam Cage e Higgins na hora de escrever: "Estamos continuando a história do Universo Animated."

-  A partir da edição #25, a revista será semanal, iniciando o fase 2.0 de 'Justice League Beyond' e 'Batman Beyond'.

- Este novo arco irá explorar o período de um ano do qual Bruce Wayne e Terry McGinnis ficaram separados e como voltará o Fantasma.

- 'O Retorno do\ Coringa' será uma das grandes influências deste próximo arco.

- Alec Siegel (escritor parceiro de Higgins em 'C.O.W.L') ir´´a ser co-roteirista junto com Kyle.

- Phil Hester e Eric Gapstur irão assumir a arte da revista, com Eric Wight assumindo as partes de flashback na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário