quarta-feira, 21 de maio de 2014

Jesse Eisenberg e Kevin Smith comentam 'Batman Vs Superman'


'Batman Vs Superman' finalmente começou as gravações, e as conversas acerca do filme não param. Dessa vez, Jesse Eisenberg, Lex Luthor em pessoa, comentou a MTV sobre porque aceitou participar do filme:

"O personagem é, felizmente, realmente um grande personagem. Os atores podem, as vezes, encontrar coisas muito legais em personagens que não são bem escritos. Este personagem é muito bem escrito. É importante estar nesses grandes coisas [blockbusters]. Acontece que eu quero fazer este filme porque o personagem é incrível, mas também é importante por motivos de longevidade."

E Kevin Smith comentou em seu podcast mais sobre a Bat-Roupa do Ben Affleck, e relatou algo que pode ser tanto uma teoria dele, quanto uma dica de fato: Batman poderá ter várias Bat-Roupas e Batmóvéis. E que confirmou que a roupa é Preta e Cinza, baseada na roupa que Frank Miller fez na Parte 3 de 'O Cavaleiro das Trevas'.

Enquanto as roupas oficias da Mulher Maravilha e Superman não chegam, só nos resta esperar e especular. 'Batman Vs Superman' chega 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário