segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Batman/Superman: Adam Driver fora? Jaime Alexander comenta Mulher Maravilha

Bem, uma noticia que vai deixar algumas pessoas felizes: de acordo com o Deadline, Adam Driver foi contrato para o papel no filme Hungry Hearts. O que isso afeta a 'Batman/Superman'? Isso aumenta a chances de Driver pular fora do filme, já que as gravações devem rolar mais ou menos na primeria metade do ano (já que Snyder começa a rodar a fota em Fevereiro), mas não as elimina completamente: afinal, não se sabe o quão grande ou pequena vai ser a participação dele no filme, então seu quadro de gravações certamente será algo que vai influenciar a Warner na decisão de contrata ele ou não (também caso ele tenha batido os outros candidatos) para o papel de Asa Noturna.


Só que,o que aconteceu: o pessoal do Collider chegou a perguntar ao ator sobre o papel de Asa Noturna e a reação dele foi... interessante, apesar da negação.


Além disso, no programa do Jonh Leno, Jaime Alexander foi novamente perguntada se iria fazer a Mulher Maravilha. Se uma reação fala mais que mil palavras, cabe a você interpretar a reação dela. Acho que, pessoalmente, está havendo dois testes pro filme: um pro papel da Mulher Maravilha, outro pro misterioso "papel feminino"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário