segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Comikaze 2013: Jaime Alexander estará em 'Batman/Superman'?


A noticia que abalou o fim de semana foi anunciada pela própria atriz de 'O Ultimo Desafio' e 'Thor', via Mark Hughes (da Forbes): Jaimie Alexander estaria em negociações pra viver um papel em um filme da Warner baseado em HQs, e de que sim, ela sabe mais da trama de 'Batman/Superman' do que a gente. Veja os tweets e a própria atriz falando (a partir de 14 e 17 minutos) abaixo:




E pra colocar mais lenha nesta fogueira, veja o que ela twittou:


Depois, ao ser perguntada pela Forbes em detalhes o que raios estava acontecendo de fato, ela foi evasiva, mas deu sua opinião:

"Eu sou uma grande fã da Mulher Maravilha. Eu realmente acho que se este é o mais próximo que nós estamos sempre indo para obter a Mulher Maravilha, então eu tenho orgulho de interpretar Sif. Espero que outras entidades de quadrinhos pode aprender uma lição da Marvel em como executar uma personagem feminina como deve ser feito. Eu realmente gostaria de ver um dia um filme da Mulher Maravilha ou a personagem Mulher-Maravilha na telona, mas é preciso que vá ser feito com classe, senão é melhor não ser feito."

"Eu adoraria que a DC colocasse a Mulher Maravilha em um de seus próximos filmes, seja em seu próprio filme-solo ou 'Batman vs Superman', ou apenas algo ainda para apresentá-la. Estar no mundo dos quadrinhos, acabo conhecendo de um monte de pessoas das pessoas da DC e Marvel, então ouvimos um monte de coisas, mas é tudo especulação agora. Mas eu absolutamente amo isso [a Mulher Maravilha poder aparecer em um dos próximos filmes]. Felizmente, e com gratidão, estou grato às pessoas que perguntam a minha opinião sobre o personagem, e isso tem sido incrível."

Bem, como disse antes: onde há fumaça, há fogo, além de ser sacrilégio contratar a atriz favorita dos fãs (incluindo aquele que vos descreve) para fazer o papel de Mulher Maravilha e ela acabar em qualquer outro papel. Vamos esperar e ver o que rola. A sequencia de 'Man of Steel' chega 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário