quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Manapul e Buccellato falam sobre 'Detective Comics'!


A dupla responsável por um arco histórico em 'The Flash' irá assumir 'Detective Comics' ano que vem, e em entrevista ao Newsarama eles comentam mais sobre essa empreitada:

- Foi um pedido da equipe assumir a revista do Batman, por ser criativamente falando a escolha interessante mais obvia, para ver como seu estilo se encaixa com esse personagem.

- Batman dá mais oportunidade em explorar a fundo o lado detetive que as vezes ficava com certas limitações com Barry Allen/Flash.

- "Entrar em 'Detective' nos dá oportunidade de começar um arco passando por um processo mais lento que tínhamos com o Flash."

- Sobre o trabalho deles na revista: "Para nós, até esse ponto, é sobre contar histórias. batman já tem um mundo bem estabelecido em várias revistas, diferente de quando assumimos o Flash, ele tinha demandas próprias."

- A revista se manterá na cronologia do personagem até então, mas eles não sabem o quão fundo eles vão se envolver o o impacto de 'Batman: Eternal' em suas histórias.

- "Qual o tipo de família que o Bruce Wayne tinha e quais tipos de família ele perdeu? certamente os novos personagens que iremos colocar ali irão explorar isso."

- "Não estamos colocando esses personagens novos só por colocar, estamos colocando porque achamos que eles podem preencher lacunas dentro daquilo que queremos contar."

- "O quão mais sucessível ele como Batman, mais distante das pessoas ele fica."

- O relacionamento dele com o Robin, assim como a perda do ultimo, será explorado.

- A primeira história mostra o assassinato de alguem que afeta diretamente a vida pessoa do Batman e Bruce Wayne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário