quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mais previews de HQs do Batman antes dos "Novos 52"


Antes da DC Comics mostrar seu relauch a parir do fim de agosto, as revistas da editora fecham seu ciclo se histórias e se preparam para o que vem por aí. Postarei aqui um gostinho de algumas revistas do Batman a sair antes do recomeço, vejamos:

Batman: Gates of Gotham #5 Os segredos das familias mais influentes de Gotham serão revelados, mais sobre o Arquiteto, o 1° super vilao da hsitória de Gotham e pra quem estava com saudades, Cassandra Cain! Escrito por Scott Snyder e Kyle Higgins. Artes por Trevor McCarthy e Graham Nolan.

Batman: The Dark Knight #5 A atrasada conclusão do arco de David Finch mostrando a aliança entre Batman e Etrigan para que uma moça seja salva de uma seita que pretende ressucitar os mortos, inclusive o seu criador, o pai da menina! Escrito por David Finch, e desenhado por Jason Fabok, Sal Regala, Batt, Jaime Mendoza , Ray McCarthy e Greg Adams.

Batman Inc #8 Batman e Oráculo entram num mundo cibernético e vive uma aventura estilo Tron! Escrito por Grant Morrison. Artes por Scott Clark e Dave Beaty.


Nenhum comentário:

Postar um comentário