terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novidades sobre nova serie do Batman na DC NATION!


Pra quem não sabe (ou não se lembra), foi anunciado ano passado que a Cartoon Network faria uma parceria com a Dc Entertainament para criar o programa DC NATION, onde haveria making-of dos quadrinhos e filmes da editora, além de desenhos inéditos de vários personagens.Por exemplo, Young Justice já etrá um espaço reservado na programação, mas a novidade é que com o fim de 'The Brave and The Bold' (que particularmente me deixa muito triste) a proxima serie do Homem Morcego será 'Beware The Batman', da qual será feita toda em GCI e terá como astros principais Batman (obviamente), um Alfred mais ativo nas cenas de ação e uma nova sidekick, a jovem ninja Katana, que na serie substituirá Robin. Será que essa 'Katana' provavelmente é a mesma que fez parte dos Outsiders? Só o tempo irá reponder.

Entre outras novidades do programa, teremos animações em massinha do Batman e do Homem Borracha (YES!!!), um programa que reune Batgirl,Supergirl e Moça Maravilha feito pelos mesmos responsavéis por 'My Little Pony' chamado “Super Best Friends Forever" (ou resumindo, SBFF) e uma animação mais do que mereceida da Patrulha do Destino (YES DE NOVO!!) DC NATION deve chegar em 2013. Noticia via World's Finest.

[ATUALIZADO] A primeira arte do desenho saiu esta tarde, mostrando Batman, Katana e um Alfred completamente bad-ass.Além disso, temos Mr Porko, vilão da fase Morrison confirmado na série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário