domingo, 16 de outubro de 2011

Veja o que rolou no Painel do Batman direto da NYCC 2011!

Está acontecendo esse fim de semana o New York Comic Con, e como toda grande convenção, novidades são ditas e apresentadas. No caso o facebook oficial da DC Comics/Batman mostrou algumas coisas que as atuais equipes criativas falaram no painel. Veja abaixo:

Equipe Batman:
Scott Snyder: Ele quer realmente derrotar o Batman e lá para a 11° edição ele consegue realmente meter medo a ele perante a Corte das Corujas, fazendo que batman traia sua maior aliada, Gotham City

Greg Cappulo: Quando eu estava lendo a historia que estava vindo esse mês eu fiquei com fome de saber mais coisas!

Equipe Detective Comics:
Tony Daniel:Historias mais curtas focando Bruce Wayne e as pessoas mais próximas a eles.Queria um tom estilo mais noir, mais brutal.Fiquei feliz com as variadas reações perante o final da primeira edição.

Equipe The Dark Knight:
David Finch: Queria muito pegar o Batman e explora-lo até o seu limite.Quero fazer isso realmente épico e cheio de personagens.A colaboração de Paul Jenkins tem estado ótima e tem feito bem a parte de roteiros.

Equipe Batman & Robin:
Peter Tomasi: è muito divertido escrever Damian e ver ele atenuar a violência que fez parte durante toda a sua existência.

Equipe Nightwing:
Kyle Higgens: Asa Noturna foi o personagem que me fez começar a ler quadrinhos.Esse primeiro arco mostra como Dick Grayson lida voltar a Gotham da qual se distanciou por tanto tempo e o que isso significa.

Equipe Batman INC:
Chris Burnham: tem muita coisa ainda por ver em relação a Batman INC, mas não posso falar muito sobre o que é, mas que fechará o primeiro arco de histórias.

Equipe Batman: Noel
Lee Bermejo:Batman Noel surgiu da ideia de fazer um livro infantil e a noção que temos do Batman como um ícone literário se juntando num livro me era interessante.E também interessou pra mim mostrar as mais diversas variações da roupa do personagens dependendo da visão no momento da historia.

Pra fechar, a DC liberou a capa de Detective Comics #5, com um Pinguim bem próximo ao visto em Batman:TAS e Batman - O Retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário