Uma iniciativa bacana da DC Comics, que apesar de não ser exatamente nova no meio como mostra o Robot 6), merece destaque e parabenização pelo o que foi feito. A DC lança uma campanha chamada 'We Can Be Heroes', msotrando que a empresa se junta a outras 3 companhias humanitárias (Save the Children, International Rescue Committee e Mercy Corps) para vender produtos da marca DC Entertainment e metade do valor arrecadado vai para programas de combate a fome na Africa. Acessando o site 'Join We Can Be Heroes' você pode doar para a campanha (por enquanto só permitido a quem mora nos Estados Unidos) e ainda saber mais sobre o projeto e os primeiros produtos a venda. Abaixo tem as fotos da apresentação oficial do projeto ao publico, incluindo a presença dos grandes da DCE, no caso Diane Nelson, Jim Lee e Geoff Johns.
Com a intenção de tentar conquistar as pessoas para os quadrinhso por outras mídias, foi uma ótima sacada da editora trazer um nicho do publico provando que seus heróis não fazem só diferença no papel, mas podem ser influência para mudanças e serem exemplos de boas pessoas, seja para crianças ou adultos. Ponto pra DC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário