terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Liam Neeson confirma presença em The Dark Knight Rises!


Agora não tem jeito, temos mais do que confirmado a presença pesada da Liga das Sombras em TDKR. Em entrevista ao site Showbizspy para seu novo filme, The Grey, Liam Neeson meteu a língua nos dentes e confirmou algo que a muito tempo já se tinha dito que iria acontecer, mas até então sem nenhuma confirmação oficial de alguém envolvido no filme: que o ator voltaria a viver Ras Al Ghul na parte final da trilogia. Mas não espere muita informação além disso:

"Eu não posso falar nada sobre The Dark Knight Rises, sério. Eu estive no set por talvez uma hora, uma hora e meia e o diretor não me disse nada. Então, estou sendo muito honesto quando digo que não tenho ideia sobre o que acontecerá."

Provavelmente ele estará num flashback envolvendo a sua filha Talia (Marion Cotillard) ou Bane (Tom Hardy). Vamos esperar pra ver de fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário