segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Joey King e Tom Hardy falam sobre TDKR


Vocês sabem que Tom Hardy faz Bane, mas Joey King faz a versão de uma jovem personagem que certamente vão negar a presença dela até o lançamento, no caso, Talia Head/Al Ghul!

A entrevista do Tom Hardy foi dada ao The Mirror


Sobre fazer parte do universo do Batman:
"Batman é um franquia tão fantástica que me sinto privilegiado de fazer parte.è um casting tão fantastico de pessoas a se trabalhar, todos muito talentosos.Eu amo estar fazendo o papel do cara malvado, e ter vindo do East Sheen no sudoeste Londrino não torna as coisas facéis pra mim.Eu atualmente tenho que interpretar alguem malvado, e eu sou genuinamente um cara legal."

Se pensa em ganhar o Oscar por causa do Bane:
"Eu não procuro pensar o que vai ser de filme depois que TDKR sair.Eu apenas vou curtir o momento e ser o cara que compra o próprio leite do café da manhã no supermercado.Meu objetivo é conseguir uma colocação.Aonde eu vivo eles são bem seletivos enquanto a isso, então se eu alcançar um nivel Michael Caine de atuação, estarei muito feliz."

A entrevista de Joey King foi dada ao Teenspot


A experiência de trabalhar com Nolan e cia:
"Trabalhar em TDKR foi tão legal!Eu tive que viajar para lugares do qual nunca fui antes.Eu fui a India, eu fui a Londres.Christopher Nolan é fantástico, assim como Christian Bale."

Se ela era fã dos outros filmes do Batman:
"O ultimo filme do Batman que eu vi foi The Dark Knight.Foi sensacional e eu fuquei extasiada com as performances.Sempre adorei os filmes do batman, então quando eu vi que poderia participar de um fiquei toda euforica, tipo "Oh meud deus, isso é tão legal!".Chamei minha familia e amigos e disse "Adivinha quem está num filme do Batman?"

Como é Nolan comparado a outros diretores?
"Nolan é fantastico porque ele pega um pedacinho de uma cena, modifica, e faz uma enorme diferença pro todo.Ele sabe o que faz, é tão profissional e fantástico.A mesma coisa é com Sam Raimi, outro diretor fantástico.Ele pergunta nossa opinião para ver se estamos sentindo e o que é real em nossas falas e atuação.È tudo sobre colocar algo a mais.Se você tem um diretor que faz isso, é porque ele sabe que será um filme bom e se importa com que você acha, e não espera apenas que você decore as frases- você está falando com a sua voz e fazendo aquilo ser real.A mesma coisa com Christopher Nolan, ambos são brilhantes, diretores fantásticos!È um prazer trabalhar com ambos."

E abaixo, uma foto comparativa entre Joey King e Marion Cotillard, as Talias do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário