segunda-feira, 2 de abril de 2012

Christopher Judge fala sobre "Jonh Blake" e The Dark Knight Rises

Bem, há um grande mistério acerca de quem é o misterioso personagem feito por Joseph Gordon Levitt em The Dark Knight Rises.Sabemos que seu nome é John Blake, mas também há varias suspeitas de que esse não é seu verdadeiro nome, e que provavelmente seu papel não irá só ser um novo companheiro de combate ao crime junto com James Gordon.Nós temos nossas teorias, e novas informações dadas pelo veterano de StarGate, Christopher Judge, em entrevista ao David Boze Radio Show deixa tudo mais interessante.

"Pro papel tive que treinar uma semana para uma pequena sequência de luta dentro do filme.Falando assim parece legal, mas não pra quando dura tão pouco.O que eu tive que fazer era basicamente desviar dos socos que Joseph Gordon Levitt tentava me dar (risos)."

Em outra entrevista dada ao BJ's Shea Geek Nation, Judge detalhou melhor a cena dizendo que Levitt o chegou a machucar de verdade por acidente, devido ao pedido de Nolan em tornar a luta mais realística.

"Eu não posso falar muito sobre meu papel no filme. É uma das experiências mais bizarras que já tive.Ninguém dentro do filme falava um com o outro sobre o que acontecia, nunca participei de algo nesta escala."

Nenhum comentário:

Postar um comentário