quarta-feira, 25 de abril de 2012

Spoilers do vídeo de TDKR na Cinemacon 2012!


Ontem rolou a CinemaCon 2012, evento do qual os estúdios de Hollywood mostra a suas distribuidoras previews de seus próximos lançamentos, e um deles foi The Dark Knight Rises, que explodiu a cabeça da galera. Abaixo vai algumas das descrições do que foi visto por lá, mas prepare-se para alguns spoilers:

- A voz do Bane está MUITO mais audível, mostrando que até os grandes sabem admitir quando estão errados. Nolan modificou o áudio do Bane e agora ninguém tem mais problemas para entender o que ele fala.

- Selina Kyle é uma mestra dos disfarces, e possivelmente trabalhou um tempo como empregada na Mansão Wayne.Digo possivelmente porque varias fontes dizem ela ser mas também não ter trabalhado lá. Mas é fato que, como Mulher Gato, ela irá roubar Bruce.

- James Gordon está no hospital após uma missão fracassada de tentar pegar Bane dentro de seu esconderijo que fica nos esgotos.

-Bane utiliza os esgotos para chegar em qualquer lugar da cidade com discrição e facilidade, incluindo a Batcaverna.

- temos Bruce e "Miranda Tate" se beijando.

- temos mais "John Blake" nos vídeos! Apesar de mostrar seu distintivo rapidamente, não temos ainda como confirmar sua identidade, mas ele vai estar presente em boa parte das cenas de ação. Em uma das cenas, alguém aponta uma arma em sua nuca. Seria a Mulher Gato ou outra pessoa?

- Temos mais do novo veículo, the Bat, em ação, Fãs do jogo Star Fox vão reconhecer a manobra "Barrel Roll" XD

- Bane atacando a bolsa de valores da cidade e utilizando todos como prisoneiros.

- Alguém diz "Você deu tudo a eles!', Batman replica "Não ainda!". Espere o personagem comendo tobas alheias no terceiro ato.

Empolgado? Também estamos! O filme está quase chegando e o novo trailer sai semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário