quinta-feira, 19 de abril de 2012

Val Kilmer comenta Batman Forever na C2E2 2012


Quase 20 anos depois de aparecer na C2E2 de 1995 para exibir cenas do até então novo filme do Batman, Batman Forever, Val Kilmer voltou ao evetno esse ano apara falar de sua carreira, e como não pode deixar de citar, sua participação no filme de Joel Schuemacher.

"O elenco era fantástico, ficamos juntos durante um bom tempo.O legal é que eu e Jim Carrey ficamos muito proximos, ele tinha perdido o pai um pouco antes das gravações, e eu perdi o meu enquanto filmava Tombstone, então passamos a conversar muito."

Sobre usar a Bat-Roupa

"Você não pode ouvir nada pois não há buracos pros ouvidos.Demora uma hora rpa entrar na roupa e você não consegue fazer isso sozinho.Não pode ir ao banheiro sozinho, muito menos virar a cabeça.E você cai sozinho facilmente.è como usar a roupa de mergulho mais apertada do mundo, e quando você coloca a capa, vira algo quase psicodélico.É como ficar velho: ninguem mais te ouve, não consegue falar ou ouvir direito, anda cainda pelos cantos e precisa de alguem pra te levar no banheiro ou vestir a roupa."

Sobre Nolan e seus Bat-Filmes
"Diretores como Spielbierg e George Lucas não procuram pensar como as crianças pensam.Eles vão até elas e as perguntam.Minha sugestão é essa: porque não perguntamos o que os fãs do Batman querem? No meu caso as coisas ficaram um pouco... fofas.Isso entretem as pessoas, mas eu acho o que está sendo feito agora está mais haver com o canône do Batman"

 Você pode ler muito mais do que ele falou no Spinoff Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário