terça-feira, 9 de outubro de 2012

Armie Hammer de volta a Liga da Justiça?


O mundo gira, gira, mas neste caso poderá cair no mesmo lugar? De acordo com o MovieHole, Armie Hammer estaria novamente cotado para ser o Batman em Justice League, sendo que ele chegou a ser escolhido para interpretar o personagem em Justice League: Mortal' antes do projeto ter sido cancelado.Porém, isso não significa que el seja o único Batman, já que o site também corrobora o que o Batman-On-Film disse que haver uma possibilidade das franquias solo serem separadas de JLA (dando possível espaço para -quem sabe- a volta de Joseph Gordon Levitt).Pra completar, o site ainda disse que Taylor Kitsch também era um dos cotados para o filme, mas devido ao seu ano ruim nas telas (com John Carter e Battleship) ele foi cortado da lista. No fim das contas, muito papo, pouca coisa ainda oficializada, então fiquem de olho.

Pra completar, no final do mês passado, Hammer deu uma entrevista a MTV falando de sua experi~encia em 'Justice League Mortal':

"Ficamos muito tempo em pré-produção, nos preparando, e quando finalmente iriamos começar a filmar, a greve dos roteiristas aconteceu.Além disso, o governo australiano cobrou uma taxa de 40% que pensaríamos que estávamos livres, e a partir daí complicou tudo de vez. É uma pena, tudo estava pronto pra gravar, um esforço tão grande da parte da produção, e ninguém chegou a ver o resultado final pronto.Ao mesmo tempo foi uma experiência fantástica, fiquei na Austrália por um mês e meio! Adorava a roupa, mas não consegui tira uma foto dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário