segunda-feira, 15 de outubro de 2012

NYCC: Novos filmes da linha DC Universe em 2013!

Bruce Timm anunciou durante a NYCC uma série de novidades para 2013 envolvendo a linha Dc Universe, incluindo a confirmação que ela terá uma vida longa e prospera, mesmo com o cancelamento da linha Warner Premiere. Para começar, foi confirmado que o apresentador de TV ( e fanático pela DC) Conan 'OBrien irá fazer o papel de Dave Endochrine, personagem que ironicamente foi baseado em David Letterman (notícia via TV Guide). E seguindo, temos os principais anúncios sobre o que irá vir ano que vem:

Início de 2013:
'The Dark Knight Returns - Part 2': Batman e Robin estão de volta e bem ativos em Gotham, e o rebuliço da volta do vigilante atinge gente do nível do Superman e desce até o nível do Coringa. Segunda parte da adaptação do clássico de Frank Miller.


Metade de 2013:
'Superman - Unbound': baseado na história escrita por Geoff Jonhs, uma recriação de um dos principais e antológicos vilões do Homem de Aço, Brainiac, além de resultados dramáticos na batalha entre eles que irá afetar o herói para sempre.

Segundo Semestre de 2013:
'Justice League: Flashpoint': Adaptando a mega saga envolvendo Flash, quando na tentativa de salvar sua mãe do assassinato pelo professor Zoom, Barry Allen acaba mudando a realidade drasticamente e tem pouco tempo para reverter a situação, antes que essa realidade temporária vire permanente.Quem leu sabe que o Batman, que não é quem você espera, tem uma participação importantíssima na história.


"LEGO Batman The Movie"
Filme que adapta o jogo e o brinquedo de montar, que reúne Batman, Robin e os principais heróis da DC contra os maiores super vilões da terra. Um esquenta pra quem está esperando o primeiro encontro dos melhores do Mundo no filme "live action" do LEGO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário