segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mais novidades para o lançamento em Home Video de TDKR!


Os extras do filme foram finalmente revelados, assim como mais novidades que estão logo abaixo. Pra começar, os extras do Blu Ray, que irão trazer muita diversão para vocês:

“O BATMÓVEL” DOCUMENTÁRIO: Testemunhe os cinco Batmóveis juntos pela primeira vez na história. Mergulhe em cada aspecto da principal arma do Batman à medida em que você viaja através do nascimento e evolução dessa maravilha da tecnologia e ícone cultural

ENCERRANDO O CAVALEIRO: Um olhar compreensivo em como o diretor Christopher Nolan e seu time fizeram de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge” um final épico da lenda do Cavaleiro das Trevas.

PRODUÇÃO O Prólogo: Sequestro nas alturas / O Retorno à Batcaverna / O Submundo de Gotham / O Morcego / Batman vs Bane / Armamento Aceito / Dia de jogo: Destruição / Demolindo uma rua / O Poço / O Canto / A Guerra em Wall Street / Corrida ao reator

PERSONAGENS A Jornada de Bruce Wayne / O Vilão / Uma garota precisa comer

REFLEXÕES Sombras e luzes num formato maior / O Fim de uma lenda

TRAILERS E GALERIAS DE ARTE

E pra completar: a Warner BR anunciou que o giftset com a máscara quebrada sairá no Brasil! Abaixo a foto de divulgação e o seguinte texto:


"Batmaníacos, a Warner tem uma novidade especial pra vocês! Uma Edição Super Premium de “Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge” está a caminho! Curtiu? Então conte pra gente o que você acha que virá dentro deste produto!"

Além disso temos a caixa do qual esse giftset virá nos EUA (e sua data de lançamento: 4 de dezembro) assim como as capas americanas para o dvd, Blu ray e o box 'The Dark Knight Trilogy':




Aqui temos o backcover do Blu Ray e do DVD:



Nenhum comentário:

Postar um comentário