sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Produtores falam sobre a segunda metade da temporada de 'Young Justice: Invasion'!


Após o infeliz anuncio feito pela Cartoon Network, os produtores Brandon Vietti e Greg Weisman comentam sobre o que esperar do final da temporada de 'Young Justice: Invasion', que pode ou não ter esperanças de ter uma terceira temporada. Confira o que os caras falaram ao CBR:

- A ideia da inserção pesada do 'The Reach'(raça alienígena que criou o escaravelho do Besouro Azul)  na serie foi de Mike Carlin. diretor criativo da DC.

- O modo de como eles fizeram a Invasão é muito mais sutil e até mesmo politica que a forma usualmente usado (veja: Indenpendence Day).

- O Besouro Verde foi um personagem criado exclusivamente no desenho, e em Marte ainda há alguma população de Marcianos (da mesma raça de J'onn J'onzz)  vivendo por lá. Para eles foi uma decisão lógica dentro do que o desenho propôs.

- A decisão de usar personagens obscuros da DC ou inéditos criados por ele depende do que a história da trama.

- Na segunda temporada há o objetivo de fazer uma comparação/interação entre os membros mais novos e os "Seniors", mostrando seus pontos em comum e suas diferenças, e com a entrada de uma terceira geração dentro da trama, essas dinâmicas vão ser ainda mais exploradas e trabalhadas.

- Essa temporada terá 20 episódios, mas eles sentem falta de ter novamente dos 6 episódios extras que eles tiveram na temporada anterior, onde poderiam ter mais liberdade de explorar certos personagens mais a fundo.

- Os acontecimentos dos últimos episódios não vai fazer que a serie fique em foco somente nos 'Seniors'.

- A "morte" de Artemis vai ter influencias pesadas em sua família nos próximos episódios. O Mestre dos Esportes irá voltar com maior participação afim de manter sua reputação nos negócios enfrentando de frente o Black Manta (num estilo bem máfia italiana), enquanto sua irmã Chesire está afim de vingar a "morte" de sua irmã mais nova.

-Eles utilizam o Mestre dos Esportes e o Exterminador como iguais em sua profissão, mas em níveis diferentes de qualidade.

- Essa temporada poderia ser dividida em duas partes: os 10 primeiros episódios são a introdução dos elementos da "Invasão", enquanto os 10 últimos são a ação e exploração da Invasão em si.

- A ideia que nos 10 últimos episódios seja uma escala crescente da situação deles porem, afim de manter o drama e tornar a (possível ou não) vitória final mais épica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário