quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

'Arkham 3' para 2013 e novas skins e videos de 'Injustice'!


Hoje foi confirmado uma inesperada novidade sobre o futuro da serie de games 'Arkham': durante uma conferencia de negócios, foi confirmado que o terceiro jogo da serie Arkham irá sair em 2013. essa noticia deixou os fãs em polvorosa, mas outra noticia se seguiu logo após (via VG27) deixou esses mês fãs empolgados em estado de alerta: a Rocksteady, que fez os dois primeiros jogos, não participará desse terceiro como desenvolvedora, sendo que ainda será anunciado o novo responsável pela franquia, o que diga-se de passagem, vai ser uma tarefa bem difícil superar o alto nível dos dois primeiros jogos. De acordo com rumores anteriores, o jogo seria um prequel de 'Arkham Asylum' e iria explorar o relacionamento do Batman com a Liga da Justiça, e os registros de site feitos pela Warner ano passado parecem confirmar essa informação, além de que o escritor da trama dos outros dois games, o lendário Paul Dini, não voltará para este terceiro game.bem, então marquem, daqui pro fim do ano, teremos mais uma visita dentro do Asilo Arkham!

E sobre o jogo que vai sair em breve, 'Injustice: Gods Among Us', novas skins foram reveladas, incluindo variações baseadas nos games 'Arkham' e na HQ 'Blackiest Night', além da versão 'Undead' dos personagens.




E agora temos um vídeo aonde Kevin Smith e Jason Meyes, os eternos Jay e Silent Bob, falam quem ganharia uma luta: Flash ou SHAZAM!



E a atriz Tara Strong e comediante e fã Wayne Brady falam quem ganha no confronto lex Luthor vs Coringa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário