quarta-feira, 21 de maio de 2014

Arrow: Elenco fala sobre o que deve vir na 3º temporada!


Após o épico final da segunda temporada de Arrow, chegou a hora de tentar descobrir o que vai rolar na terceira temporada. Obviamente esse post tem spoilers de quem não viu o final, então estejam avisados! Antes de mais nada, as novidades: John Barrowman, o eterno (pun intended) Capitão Jack Harness, vai estar na terceira temporada como parte do elenco fixo, e a sinopse então revelada da terceira temporada, que entrega que Sara Lance (Caity Lotz) irá voltar para a série como uma "assassina internacional" a serviço da Liga dos Assassinos. Mas em uma entrevista ao TV Line, as novidades sobre o que deve acontecer são realmente discutidas de fato com Stephen Amell, Jonh Barrowman e Katie Cassady, confira abaixo:

Sobre qual será o grande vilão da temporada: Apesar de Sthepen Amell saber quem vai ser, ele não solta o nome, mas dá dicas: Considerando que Slade era "onipresente", eu não acho que isso será necessariamente o caso na 3 ª temporada. Vai ser um pouco diferente do que na 2 ª temporada." Vale lembar que H.I.V.E., outro grande vilão dos Jovens Titãs, foi citado anteriormente na segunda temporada, e com a chegada do Flash, deve acontecer dela surgir com força em algum ponto de uma (ou ambas) as séries. Mas a presença de Malcolm Merlyn deixa tudo mais nublado sobre quem será o antagonista. E falando nisso...


Quais serão os planos de Malcolm para Thea: Barrowman comenta: "Ele irá treiná-la para ser uma potência, para ser uma vadia durona. Ela é durona agora, mas ela tem que ser mais durona." Barrowman também deseja uma roupa mais confortável e menos claustrofóbica para o Arqueiro Negro nesta temporada: "Eu já disse para [o produtor executivo] Andrew Kreisberg que eu quero uma roupa como a de Stephen [Amell], mas preta."


Sobre Laurel Lance virar a Canário Negro: Antes evasiva sobre esta pergunta durante a season finale da 2ª temporada, agora Katie Cassady está bem mais aberta a essa possibilidade, especialmente depois de sua ultima cena com Lotz. Sorridente, Katie responde: "Eu acho que a tocha foi passada. Eu tive essa sensação, e eu acho que todo mundo também teve a mesma sensação." E com a confirmação da própria atriz que ela está começando a se exercitar e preparar seu lado físico para a próxima temporada confirma ainda mais que finalmente veremos Laurel com a máscara e os fishnets!


'Arrow' irá voltar em Outubro e novidades da terceira temporada deve ser anunciadas na SDCC, fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário