quarta-feira, 28 de maio de 2014

Gotham City é no Castelinho do Flamengo!


GOTHAM CITY É NO CASTELINHO DO FLAMENGO!
Por Paulo Chacon.

Mais uma vez o Grupo Batmania Rio transformou o Castelinho do Flamengo em Gotham City! A Exposição 'Eu Sou A Noite' está trazendo a todos os fãs momentos únicos e especias com convidados ilustres e uma exposição inédita com vasto acervo sobre a série animada, além de um espaço especial dedicado aos 75 anos do Morcego! Confira aqui os melhores momentos da Exposição:



Palestra memorável com Jorge Ventura e Marcio Seixas! Jorge, jornalista e bat-maníaco, um dos responsáveis por um dos maiores fã clubes da década de 90, a Ordem Filosófica do Homem Morcego, e um Bat-Papo super agradável com Marcio Seixas, a voz do Batman. Uma tarde maravilhosa com os fãs, a atenção dos palestrantes a todos que compareceram foi um exemplo e amor ao trabalho e respeito do fã.



Rolou também um Bat-Encontro com o site Nível Épico, com altos papos sobre Batman, cultura pop e o futuro dos personagens de quadrinhos no cinema. O Nível Épico possui uma equipe de alto gabarito, conhecedores do assunto e sempre desenvolvendo eventos que visam reunir fãs de HQs, cinema e afins para trocar umas idéias e debater sobre essas artes que tanto amamos. ao final do encontro, teve um sorteio de uma action figure do Homem Morcego. 



Grandes parceiros do Batmania Rio também apareceram no Castelinho, como o Capa Comics. Essa galera é, sem exagero, um exemplo de dedicação e vontade para quem quer trabalhar ou simplesmente ama os quadrinhos. A criatividade solta das páginas das HQs da baixada fluminense e ganha todo o Rio com seus personagens e histórias marcantes. Rolou distribuição de HQs e anúncios de novos projetos. Fica a dica, quem quer ler quadrinhos de alto nível? Acesse Capa Comics

Para amantes da animação, clássicos como 'Batman - A Máscara do Fantasma', 'Batman - Abaixo de Zero' e 'Batman e Superman - os Melhores do Mundo' são alguns dos grandes filmes que estão sendo exibidos a partir das 14 horas, todos os fins de semana!

Ainda não acabou! Além da Exposição permanente e a exibição diária de Bat-Episódios da série animada, teremos no dia 01/06 (Domingo) a exibição do longa metragem 'Liga da Justiça - Escrito nas Estrelas', no dia 08/06 (Domingo) teremos a exibição do longa metragem 'Batman do Futuro - O Retorno do Coringa' e fechando com chave de ouro no dia 15/06 (Domingo) um bat-papo com a galera do Batmania Rio!

EU SOU A NOITE”. De 29 de abril até 17 de junho no Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho, Praia do Flamengo, 158 – Flamengo. Tels: (21) 2205-0655 / 2205-0276. De Terça-feira a Domingo, das 10h às 18h. Entrada gratuita.

Confirme sua presença no evento aqui.

PROGRAMAÇÃO


Patrocinio:

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Co-patrocinio:

Mercado Popular Uruguaiana Quadra B/Box 79, Rio de Janeiro.

Apoio:

Rua Marquês de Abrantes, Nº64, loja 14 – Flamengo – RJ

BARTMAN
Rua Buarque de Macedo - 83, Catete, Flamengo.



Contatos: 
No facebook: Batmania Rio 
Siga-nos: @batmaniario 
E-mail: contatobatmaniario@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário