segunda-feira, 26 de maio de 2014

Segunda leva de capas das Bat-revistas especiais de 'Futures End'!

mostramos anteriormente as primeiras capas reveladas das revistas de Setembro de 201, mês temático onde todas as revistas avançam bem profundamente dentro da trama de 'Futures End'. veja agora as capas restante ligada ao Batman e aos personagens em seu universo:

Os novos e extremos métodos de combate ao crime do Batman o levarão novamente ao encontro do Herege em 'Batman And Robin'!



Os dias de Batman estão contados em 'Batman/Superman' quando uma força da qual o Homem Morcego não pode parar busca vingança!



Batwoman vira uma vampira, e parte para o confronto definitivo com sua amante e responsável por sua transformação, a vilã Nocturna!



Em 'Catwoman', Selina Kyle e o Máscara Negra são a mesma pessoa!



Coringa finalmente aparecerá em 'Harley Quinn' para um casório muito esperado! Mas será que o romance vai durar até a Lua de Mel?



Em 'Justice League Dark', Zatanna terá que pagar um preço muito caro para trazer a equipe e a Casa Dos Mistérios de volta ao nosso plano astral!



Veja o começo do plano de dominação mundial dos Marcianos comandados pelo Caçador de Marte em 'Justice League', e procure ler 'Justice League United: Futures End' #01 para saber como essa história termina!


Os Foras da Lei se separam, e quando se reencontrarem, velhos rancores podem trazer a morte para a equipe!



 Em 'New Teen Titans', os Novos Titãs estão mortos, viva os Novos Titãs!



As revistas especias de 'Futures End' chegam em Setembro nos States.

Nenhum comentário:

Postar um comentário