sexta-feira, 30 de setembro de 2011

George Clooney comenta sobre Batman & Robin


Bem, como todos sabem, o ator George Clooney atuou no filme Batman & Robin em 1997 no papel do Homem Morcego, e também como todos sabem, o resultado não foi dos melhores. Em entrevista ao Total Film para seu novo filme, o ator comentou sua passagem pelo personagem e pelo filme.

"É fácil olhar pra trás e falar que foi uma porcaria e reclamar sobre tudo. Na época, meu telefone tocou e era o pessoal da Warner falando ' Queremos você para ser o Batman no próximo filme'. Eu fiquei empolgado, e quando contei para meus amigos mais próximos todos ficamos empolgados juntos! E como o ultimo foi um sucesso eu fui lá tentar também fazer parte de um grande blockbuster de sucesso. De um jeito estranho, não foi uma boa atuação minha. Batman foi provavelmente minha pior atuação na carreira e ao mesmo tempo me ajudou a fazer cada vez mais filmes. Era complicado tentar ser bom ali, eu não sei se faria algo diferente. Mas se eu fosse ser o Batman em 'Batman & Robin', eu não poderia dizer que como filme ele não funcionaria e então não levar uma parcela da culpa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário