quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Noticias dos filmes Batman: Ano Um e TDKR!

Bem, vamos as novidades dos filmes, sejam em animação, seja em live action! Pra começar, durante a New York Comic Con deste ano, que acontecerá em Outubro, será exibido pela primeira vez ao publico o filme animado Batman Ano Um, que adapta a revista clássica escrita por Frank Miller e David Mazzucchelli, e também de quebra o curta Dc Showcase: Catwoman, que como o nome indica, se trata sobre a Mulher Gato.Pra completar a noite, ainda será exibido o making of/sneek peek do primeiro filme da linha DC Universe de 2012, Justice League: Doom, que adapta o arco de histórias "Torre de Babel" que tem Batman como astro principal da história, numa trama onde Ras Al Ghul e Talia rouba os arquivos secretos de Bruce Wayne e os usa para abater a Liga da Justiça. Abaixo, uma foto nova da animação solo da Felina.

Agora, indo para The Dark Knight Rises, que todos sabem que ninguém sabe sobre o que será o final do filme, tirando Christopher Nolan e mais 4 pessoas de extrema confiança. Só que, não significa que quem trabalhe no filme não solte algumas informações importantes.No caso Frederick Z Roche, que trabalha na parte de captação de som e foi um dos primeiros a dizer que Batman teria um veiculo aéreo no filme, soltou mais uma informação em seu Twitter, do qual você pode ver abaixo.

Nolan prefere usar sempre que possível locações reais, mas não deixa de lado os efeitos especiais quando necessário. E gravar as cenas finais de um dos filmes mais esperados do universo no meio da rua é um risco mais do que desnecessário para Nolan e cia, então a informação tem algum fundo de sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário