segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Kevin Conroy de volta ao Batman em Justice League: Doom!

Para a alegria dos fãs saudosistas, essa é uma ótima noticia. A Warner acaba de liberar a lista com os primeiros nomes do elenco de Justice League: Doom, que adapta a história "Torre de Babel" de Mark Waid para a animação, com roteiro póstumo do grande Dwayne McDuffie .No caso teremos a volta de Kevin Conroy na voz de Batman, Tim Daily novamente dublando Superman, Nathan Fillon (de Castle) dublando novamente o Lanterna Verde e a novidade do elenco é Bumper Robinson como Cyborg, para se alinhar com a formação da DCnU. O resto da equipe será composto pelas mesmas vozes do desenho da Liga da Justiça: O ex-Lex Luthor Michael Rosenbaum volta como Flash, Carl Lumbly como Caçador de Marte ae a atriz Susan Eisenberg como Mulher Maravilha.

Pra quem não sabe, Torre de Babel se trata da historia onde Ras Al Ghul e sua filha Talia roubam os arquivos secretos do Batman e usam seu conteúdo para derrotar a Liga da Justiça.O trailer do filme vai ser lançado junto com a premieire de Batman:Ano Um durante a NYCC, e como fã da DC levanta muitas suspeitas, pois "Torre de Babel" junto com o arco do OMAC de "Crise Infinita" seriam as histórias que serviriam de base para o filmes Justice League: Mortal, que está jogado meio de lado mas tem grandes chances de voltar depois/em 2013.

Lembrando que a DC Universe já pegou projetos abandonados em live action para seus filmes animados, por exemplo Superman: Doomsday, que coletou as melhores ideias de Superman Lives e de outros projetos do Homem de Aço abandonados pelo caminho (JJ Abrams, McG) para criar seu filme. Por enquanto, fique de olho! Abaixo, a primeira imagem do filme (por enquanto só tem em low-res)

Nenhum comentário:

Postar um comentário