terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dc Nation: Young Justice é cancelada, Teen Titans e Batman retornam!


Numa noticia que chocou fãs de todo o mundo, o Cartoon Network anunciou mudanças drásticas para o programa Dc Nation em 2013: tanto Young Justice quanto Green Lantern: The Animated Series, foram canceladas e serão substituídas por 'Teen Titans Go!' ( que é a continuação do desenho dos Novos Titãs) e 'Beware The Batman'. Apesar de os próprios envolvidos em ambas as séries terem dito que elas de fato foram canceladas, o canal disse que na verdade elas não vão sair do ano, mas não especificando se ele está falando em episódios inéditos em outro canal (ou ainda na Cartoon Network, só que em outro horário) ou em reprises. É triste ver isso acontecer em duas séries tão boas, que exploram tão bem seus universos e que tem uma legião de fãs tão solida e forte. Vamos esperar pelos próximos dias para saber o que de fato foi resolvido, apesar que odevenmos de fato esperar pelo pior. Abaixo, a descrição dos novos programas dentro do DC Nation:

'Teen Titans Go!'
Com o retorno de Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue em novas aventuras, comédia, Teen Titans Go! vai estrear em abril de 2013. Misturando comédia e momentos tocantes por parte do desenvolvimento de seus personagens, esta nova visão sobre a série clássica de super-heróis se concentra na graça que acontece de ter que salvar o mundo e viver juntos como adolescentes sem supervisão de um adulto. O elenco principal de voz é a mesma dos Titãs originais, e é produzido pela Warner Bros Animation.

'Beware The Batman'
Um refrescante, nova visão da franquia do Cavaleiro das Trevas, 'Beware The Batman' incorpora os personagens principais de Batman junto com uma nova galeria de vilões desonestos nunca vistos anteriormente em forma de animação. Junto com apoio do ex-agente secreto Alfred e da letal samurai Katana, o Cavaleiro das Trevas enfrenta as maquinações do submundo do crime de Gotham City liderada por nomes como Anarquia, Professor Pyg, Mister Toad e Magpie. Produzido pela Warner Bros Animation, este thriller policial repleto de ação habilmente redefine o que temos vindo a conhecer como um "show de Batman." Com um visual de CGI de ponta, 'Beware The Batman'  baseada em personagens da DC Comics, está vindo a DC Nation no verão americano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário