quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Injustice: Novos personagens e nova entrevista com Ed Boon!

Injustice acaba de revelar dois novos vilões em sua galeria de personagens, ninguém menos que Lex Luthor e Bane! veja as imagens em baixa definição abaixo, e em breve deve chegar mais fotos e videos em HD destes personagens:



E além disso, Ed Boon disse muitas coisas interessantes em entrevista ao VG247, confira abaixo:

- Possivelmente teremos skins do jogo exclusivos de alguns personagens, neste casos, roupas de sidekick e/ou personagens variantes (por exemplo, você poderá jogar com o skin do Kid Flash, do Capuz Vermelho, do Impulso ou do Robin). Mais novidades sobre isso virão em breve.

- As recentes mudanças de identidades desses personagens nas ultimas décadas foi o estopim dessa ideia dos novos skins.

- A Netherealms está trabalhando lado-a-lado da DC Comics para trazer de fato uma visão inédita, contemporânea e refrescante do Universo DC como conhecemos, e isso foi o principal fator que deixou a equipe a fazer o game.

- A prova dessa contemporaneidade que eles dizem é que muitas das decisões estéticas que eles adotaram nos uniformes dos personagens acabaram se tornando oficias dentro dos Novos 52.

- Eles não estão fazendo um Mortal Kombat disfarçado de Liga da Justiça, 'Injustice' tem suas próprias mecânicas e particularidades que o diferem do grande sucesso dos jogos de lutas.

- Haverá mais ou menos mais de 20 personagens a serem jogáveis no começo do jogo, isso inclui alguns personagens mais underground da editora, assim como outros medalhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário