Bem, não sei se vocês se lembram, mas a alguns tempos atrás, a cadeira de presidente da Warner estava vazia, e havia disputas acirradas dentro a empresa para tomar o lugar, fazendo que vários projetos não avançassem na velocidade que deveria, incluindo aí o filme da Liga da Justiça. Então, chegou 2013 e uma situação se resolveu: Jeff Robinov, o ex-presidente, continua a cadeira de comendo da empresa, e foi revelado a Variety o seguinte sobre o projeto da super-equipe:
"As expectativas estão altas em relação a 'Man of Steel'. Tirando a Bat-trilogia de Christopher Nolan, a Warner nunca explorou de fato a DC Comics nos cinemas.Em 2011, 'Lanterna Verde' teve uma performance abaixo do esperado,e um filme da 'Liga da Justiça' não deve ser lançado antes de 2015, então a cúpula da Warner decidiu esperar os resultados do novo filme do Superman antes de seguir em frente com o filme da super equipe."
A partir daí, varias duvidas se seguem: e se o filme (deusmelivredisso) falhar nas bilheterias, o que eles vão fazer? Mais filmes do Batman? (O que pode alegrar alguns contra o filme da equipe...) E no caso eles já tem um diretor engatilho no projeto *cof*cof*ZackSnyder*cof*cof* e só estão esperando o filme dar certo para eles soltarem o anuncio (provavelmente na SDCC)? E haverá adiamentos para 2016 (ou além)? Muitas perguntas, que em 14 de junho (porém 12 de julho aqui no Brasil, malditos) teremos todas as respostas.
Hauahauahah "Cof..Cof...Zack Snyder" foi demais... Tomara mesmo que ele seja o diretor, junto a Nolan na produção e Hans Zimmer na trilha
ResponderExcluir