sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Snyder fala de 'Batman #17' e Cappulo revela artes da edição!

No dia 17 de fevereiro, 'Death of the Family' acaba, e várias Bat-revistas desse mês acabaram com a imagem do Coringa segurando uma bandeja de prata que pode significar a morte de um ou vários personagens coadjuvantes do Batman? Quem será, e o que o final da trama nos reserva? Scott Snyder deu uma série de entrevistas sobre isso, e foi liberados duas páginas da arte de Greg Cappulo da eduçãoi #17 mostrando o confronto final entro da Bat-Caverna. Vamos acompanhar o que ele disse:

- A conclusão será chocante, não não será gratuita: o que for acontecer será consequência da história contada.

- Ele espera que as pessoas fiquem contentes e ao mesmo tempo chocadas com o final escolhido.

- Snyder explica a diferenças entre os Batman de Grayson e Wayne (já que ele já escreveu a elogiada 'The Black Mirror' quando o ex-Asa Noturna assume o capuz de vez): Dick é mais humano, sincero e emocionalmente aberto, enquanto Bruce é mais freado emocionalmente, você só consegue penetrar no que ele acha e pensa caso as coisas vão terrivelmente longe demais.

- 'A Corte das Corujas' foi sobre o descobrimento da cidade em que se vive (e no caso protege), enquanto 'A Morte da Família' é mais sobre paternidade.

- No caso, o mote da história é que o Coringa acha que é o único que entende e compreende a mente do Batman,e pra ele, ter criado uma família a partir de seus sidekicks o tornou fraco, o tornou lento, e de certo modo ele não necessariamente se importa com eles, então ele está fazendo de tudo para deixar o Batman um vigilante melhor, além de ter uma certa diversão com isso. No caso do Batman, descobriremos ao longo da história se de fato o Coringa estava certo sobre certos pontos ou não.

- A ideia que o Coringa apresenta (especialmente na edição #16) é de que" enquanto você houve uma família  você nunca me vencerá." E na edição #17, ele dasrá ao Batman o que ele tanto procura.

- A ultima edição deste arco terá 30 páginas.

- Para Snyder, AMDF teve mais espaço para explorar psicologicamente os coadjuvantes do que em 'A Corte das Corujas'.

- Sobre a bandeja de prata citada acima. uma dica: ela (poderá) será algo simbólico. E definitivamente não será algo bonito.

- Um dos motivos do qual ele adora o Coringa é que ele é o tipo de personagem que pode olhar uma pessoa e de cara reconhecer seus medos. e usar isso contra você.

Agora vamos as imagens da edição:


Nenhum comentário:

Postar um comentário