terça-feira, 8 de janeiro de 2013

David Goyer comenta Batman, Man of Steel e Liga da Justiça!


Lançando recentemente sua serie de aventura steampunk, o roteirista David Goyer falou em entrevista ao Acess Hollywood sobre as diferenças entre fazer um filme do Batman e Superman, e de quão orgulhoso ele está de 'Man of Steel':

"Eu acho que o filme vai ser o filme certo para os nossos tempos. Estou feliz que o filme vai ser lançado neste verão, porque eu acho que é o tipo de filme que o mundo precisa neste momento, um filme com um herói impassível."

"Ter feito 'Man of Steel' foi de certo modo mais complicado do que fazer os filmes do Batman De certo modo é mais fácil fazer  um personagem dark que não tem nenhum superpoder. Mas eu estou realmente orgulhoso do que temos feito e eu não posso esperar para que as pessoas possam vê-lo.  Eu acho que a única maneira de, possivelmente, de superar mim ou a nós mesmos, até mesmo ao Batman, é trabalhar com o Superman,que é o tipo de avô de todos os super-heróis."

E durante uma entrevista ao Crave Online, foi feita a pergunta que não que calar: Robin Jonh Blake (Joseph Gordon-Levitt) será o Batman do filme da Liga da Justiça?

"E absolutamente não posso te responder isso. Desculpa"

E assim como Nolan, uma resposta  BEM evasiva, de pessoas que costumam desmentir rumores na hora... Bem, nos últimos tempos, surgiu rumores em que Joe Gordo foi um dos nomes que surgiram como possíveis escolhas pro papel de Star Lord, dos 'Guardiões da Galaxia' (do qual ele não vai fazer, já que gravará 'Sin City 2'), além de recentemente ter recusado um papel no novo filme do Godzilla. E além disso, Guilermo Del Toro (que já começou a adiantar o projeto de fazer o potencialmente fodástico filme de 'Justice League Dark') que a Warner já tinha planos de fazer um Universo DC Cinematográfico antes de sair 'Os Vingadores' falando que Batman e Superman serão os pilares do que vá por vir, o que dá a entender que talvez o Bat-Universo do Nolan acabe não sendo tão fechado como se pensava. E relembrando que há a possibilidade de Blake já aparecer como Batman numa cena pós-créditos em 'Man of Steel'. E pra piorar, 'Man of Steel' no Brasil sai exatamente um mês depois de seu lançamento americano, ou seja, as respostas vão ter que esperar por mais tempo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário