quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Possivel formação do filme da 'Liga da Justiça' é revelada!


O sempre confiável Latino Review soltou que Darkseid seria o vilão, qual HQ serviria de base e agora solta aquilo que de certa forma já sabemos porém esperávamos alguma surpresa. dessa vez o site liberou a lista dos membros oficias da equipe que são:

1) Batman
2) Superman
3)Mulher Maravilha
4) Lanterna Verde
5) Flash

E aqueles que poderão (ou não) fazer uma participação especial no filme serão:

1) Aquaman
2) Caçador de Marte
3) Gavião Negro

O site diz que Aquaman e o Caçador de Marte tem mais chances de fazer uma participação do filme, e as chances de Carter Hall dar as caras são bem remotas, mas existentes. Além disso, o site diz que eles ainda estão a procura de um diretor. Francamente, não há muitas surpresas aqui, apesar de estar extremamente chateado com a exclusão do Aquaman. Estranho também é não incluírem Ciborgue na equipe, já que ele teve bastante destaque na equipe nos últimos 2 anos. Mas é isso, esse serão os heróis que iremos conferir em 2015! O que acharam?

UPDATE: Variety confirmou que essa será a formação do filme!

2 comentários:

  1. Isto é uma pamonha! O único certo mesmo talvez seja o Super, pois dizem por aí que no fim de Man of Steel tem a deixa pra esse filme!

    Bem vamos ver agora em 2013 se é verdade! A WB anda sem grana pra gerar um projeto tipo Vingadores, mas como HP acabou e o Hobbit são só 3 partes e ela precisa de uma franquia, quem sabe?

    ResponderExcluir
  2. A Liga se meter efeito e ser um filme pipocão que nem os Vingadores, e 3d, vai rular as bilheterias, só por ser a equipe que é. Porém creio na capacidade dos cineastas da Warner de seguir uma linha intelectual a la Nolan e fazer um megasucesso sem apelar pros clichezões. Hans Zimmer na trilha, Nolan produção, Snyder direção e here we go.

    ResponderExcluir