quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Lodbell fora de 'Red Hood' / Hurwitz e Van Sciver falam sobre 'The Dark Knight'

Pra começar o dia, o Bleeding Cool disse que Scott Lodbell, atual escritor de 'Red Hood and the Outlaws', vai sair da revista em breve, tendo a edição #18 como sua ultima edição com a equipe dos foras-da-lei. No caso quem seria o substituto seria James Tynion IV, protegido de Scott Snyder e escritor de 'Talon'. Eu pessoalmente gostava do trabalho de Lodbell com o Capuz Vermelho, apesar de toda a polêmica em relação de como tratavam a sensualidade da Estelar, mas pelo menos será uma ótima substituição.


O escritor Greg Hurwitz e o artista Ethan van Sciver falaram sobre sua abordagem do Chapeleiro louco na revista 'Batman: The Dark Knight', além de imagens inéditas do futuro arco:

- A decisão de usar o Chapeleiro Louco foi a mesma utilizada pelo escritor quando escolheu trabalhar com o Pinguim: pegar um personagem que é considerado menos explorado, e redescobrí-lo e torná-lo interessante.

- O arco terá 6 edições, escrito com o estilo do roteirista, em criar todo o arco de uma vez.

- Filmes de horror são uma grande inspiração para o tom da revista atualmente. Peter Jackson e Sam Raimi são algumas das inspirações dos personagens.

- A intenção em geral da revista (na verdade desde que Hurtwiz assumiu) é mostrar uma visão mais dark do Bat-Universo com uma abordagem psicologicamente mais realista a vilões que não necessariamente seriam suas primeiras escolhas a escrever.

- Jervis Tatch será um usuário de drogas com uma grande presença de liderança. Ele seria uma mistura de Timothy Leary e Charles Manson .

- Cronologicamente, essa história vai se passar após 'Death of the Family', então veremos algumas consequências dessa saga afetando Bruce Wayne nesta revista especifica.

- Mulher Gato será uma importante personagem nesse arco, e servirá de alusão/comparação do Chapeleiro e sua fixação em encontrar a sua Alice.





Nenhum comentário:

Postar um comentário