quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Geoff Johns fala mais detalhes sobre 'Justice League of America'

Com seu lançamento sendo adiado para 20 de Fevereiro, Geoff Johns falou e muito sobre a Liga da Justiça dos Desajustados, e com David Finch revelando uma nova arte, tendo em destaque Mulher Gato e Simon Baz, o novo Lanterna Verde.


- Sua intenção com JLA é explorar certos personagens e torná-los top e populares, explorando eles como o espectro oposto da 'Liga da Justiça'.

- Geoff ama a Mulher Gato, e acha que ela é dentro do Bat-Universo uma personagem Classe A, e irá explorá-lá de tal forma dentro da equipe.

-Outros personagens interessantes para Johns é o Gavião Negro,O Caçador de Marte e o Arqueiro Verde.

-Vibro pra ele é como "um diamante a ser lapidado", e Amanda Waller e Steve Trevor vão ser os lideres da equipe (mas talvez até eles respondam a uma terceira pessoa...).

- Ele não está fazendo mais uma revista da Liga por fazer, ela existe por um motivo bem especifico (além de provavelmente, Trinity War) e é a relação trama/personagens o principal motor do projeto.

- Geoff diz que a arte de Finch é poderosa e energética, mas que também traz e expressa sentimentos muito bem.

- Geoff diz que essa equipe vai existir além da Trinity War, e que tem muitos planso guardados para ele para torna-lá um elemento bastante presente no UDC.

- E sobre Trinity War, há conversas com Jeff Lemire para alinhar as 3 revistas da Liga (JL,JLA,JLD)

-JLA, como equipe, será algo bem exposto, entrando em conflito com a Liga da Justiça e sua reclusão.

- Stargirl é a pop-star do grupo a ter algo a provar (especialmente a Waller), enquanto veremos uma interação completamente nova do Gavião Negro com os outros membros da equipe.

-O Caçador de Marte é o maior mistério do UDC, e parte disse começará a ser revelado nessa revista.

- Simon Baz entra na equipe por um "acordo contratual", e muito da sua interação com o Arqueiro Verde vai ajudá-lo a tornar ambos heróis melhores.

- Há um membro ainda não revelado que foi recusado a entrar na equipe. Nós os veremos na edição #01.

- JL e JLA vão se encarar até o final de 2013, talvez até antes da Trinity War.

- Vibro, Katana e Mulher Gato trazem uma energia diferente para o livro por se acharem "peixes fora d'água" dentro do grande esquema das coisas.

- A história nada feliz do Caçador de Marte com a Liga da Justiça será contada nas páginas de JLA.

- Steve Trevor, Oliver Queen e Gavião Negro tem coisas mais em comum do que aparentam, apesar dos 3 terem objetivos bem diferentes dentro da equipe.

- Será explorado as reações de Steve Trevor com o distanciamento da Mulher Maravilha em sua vida.

- Deferente do primeiro acor da Liga da Justiça nos Novos 52 ( leia nossa resenha aqui), JLA estabelecerá a equipe logo na primeira edição, com 30 páginas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário